01 outubro 2008

Rio vence para alivio de Elisa

A minha conterrânea Elisa Ferreira, será com toda a certeza a candidata do PS á Câmara Municipal do Porto. Com algum objectivo Elisa Ferreira falou no comício do PS no Porto há uns tempos atrás, e agora confirma-se com a notícia de que a concelhia dos socialistas do Porto a vai convidar.

Esta candidatura não tirará o sono a Rui Rio. Quem conhece o trabalho por ele desenvolvido no Porto, sabe que vencerá novamente em 2009 com toda a facilidade. Quem disser o contrário, é porque se informa apenas, através do que dizem os jornais. Rivoli e Bolhão são assuntos que apenas interessam aos media e a meia dúzia de lobbystas.

A população portuense sabe e sente os resultados do brilhante trabalho que Rio tem feito nos bairros, nas freguesias e por toda a cidade. Trabalho esse invisível para os media porque não vende jornais. Mas trabalho esse que o levará a nova vitória, quiçá ainda mais folgada.

Quanto a Elisa Ferreira, não tenho dúvidas que este será um frete que fará ao PS (por obrigação, e bem. Deve essa lealdade aos socialistas). Mas tenho a certeza de que ficará aliviada quando perder, podendo assim voltar ao seu cargo de Euro-Deputada e à vida tranquila de Bruxelas, onde se faz política de alto nível.

Sem comentários: