Primeiro foi o acordo com Sá Fernandes. Agora foi com Helena Roseta. Parece-me que no final dos acordos, não vão restar lugares na vereação para os elementos do PS...
A candidatura de António Costa e do PS é pura e simplesmente uma candidatura de negociação de lugares. Ideias, estratégias, rumos para a cidade de Lisboa? não há! Há apenas o ódio a Santana Lopes, o homem que mais obra fez em Lisboa nos últimos anos.
A candidatura de António Costa e do PS é pura e simplesmente uma candidatura de negociação de lugares. Ideias, estratégias, rumos para a cidade de Lisboa? não há! Há apenas o ódio a Santana Lopes, o homem que mais obra fez em Lisboa nos últimos anos.
7 comentários:
" o homem que mais obra fez em Lisboa nos últimos anos."
Caro Luis, gostava que me explicasse que obra feita deixou Santana em Lisboa. É que eu vivo em Lisboa e nunca vi nada. Ah, é verdade vi uns cartazes pagos a peso de ouro a dizer que se ia fazer obra....e um túnel que esteve embargado porque não havia estudos de segurança e de impacte ambiental...e obras paradas porque a Câmara não pagava a fornecedores...e irregularidades graves na permuta de terrenos da Feira Popular....e o aumento extravagante da dívida da Câmara....e o aumento dos avençados na C.M.L....e as SRU´s que serviram para ter ums boys lá a trabalhar sem produzirem nada...e uma revisão desastrosa do PDM...e a desorganização total dos serviços camarários...isso eu vi, agora obra feita, nicles.
Para além do que o João disse e bem, tenho que te perguntar se, relativamente ao que disseste de que não iriam haver lugares suficientes, se o mesmo não se aplica ao PSD?
A lista do PSD foi feita tendo em conta um programa, uma estratégia e um rumo para Lisboa.
A lista do PS está a ser feita tendo em conta os lugares e o número de votos de cada "força" que a integra.
Diferença abismal...
Errado!! A estratégia do PSD em Lisboa, foi, desde sempre, o número de votos.
E como todos os votos contam não penso que a estratégia e programa politico do PSD esteja minimamente alinhado com o PPM, ou está? ;-)
Caro psiubest,
Errado!! A estratégia do PSD em Lisboa, foi, desde sempre, o número de votos Em que se baseia para dizer isto?
Não penso que a estratégia e programa politico do PSD esteja minimamente alinhado com o PPM. Já leu o programa dos dois partidos para Lisboa?
Se calhar o psiubest é daqueles que pensa que a única coisa que o PPM quer, é que seja alterado o regime.
E a propósito dos votos. O PSD coligou-se com CDS que vale 7.000 votos, PPM 700 e MPT 1.000. O PS coligou-se com Helena roseta que vale 20.000 votos. E ainda queria PCP (18.000) e BE (13.000).
Portanto se alguém anda aqui atrás de votos... não é o PSD de certeza. Sozinho tem praticamente a mesma força. Se aceitou juntar-se aos outros foi por convicções e não por nº de votos.
"A lista do PSD foi feita tendo em conta um programa, uma estratégia e um rumo para Lisboa." Porventura já leu o programa do PSD para a CMLisboa? Tem alguma memória do estado em que Santana Lopes deixou a Câmara da última vez que lá esteve? Ou na da Figueira da Foz, em que deixou as finanças da Câmara de rastos. Ser presidente de uma câmara não é construir piscinas para depois ficarem fechadas por falta de verbas para manutenção, é delinear uma estratégia de desenvolvimento urbano com pés e cabeça.
Afirmar que uma coligação PSD/CDS-PP/PPM/MPT surge por convergência de convicções só pode ser brincadeira: sabe como acabou a coligação PSD/CDS-PP quando Santana Lopes voltou para a Câmara de Lisboa? De qualquer das formas, gostava mesmo que me explicasse que obra feita deixou Santana Lopes em Lisboa...
Santana Lopes. Jose Socrates, Antonio Costa, etc...etc...etc...a unica coisa que a esta gente intressa e mater os TACHOS !
Nao e facil arranjar empregos bem pagos numa economia em crise e nos dias de hoje e mmesmo um previlegio ser-se Funcionario Publico em Portugal.
O ordenadinho esta sempre garantido todos os meses tal como o emprego. E ninguem sua demasiado a trabalhar.... !
Qual sera o idiota que hesita em escolher entre trabalhar no sector privado quando se pode estar tao bem e seguro no sector publico?
A este politicos e importante ir fazendo render o trabalho para o Estado, mesmo que seja em rotacao.
E uma valiosa ajuda para quando chegar o dia a reformazinha vir bem recheada com uns milhares de Euros mensais.
Tal como o nosso P.R. Cavaco Silva que ja tem um total de reformas garntidas que excede os 10 mil, excluindo a que vira a receber por ter sido Presidente.
Isto sim que e um pais Mae para os politicos e Madrasta para os outros.
Renato Nunes
Enviar um comentário