Para fazer afirmações de que as sondagens são encomendadas, são necessárias provas. Se assim não for é mais uma das afirmações vazias que são lançadas pela blogosfera e que descredibilizam quem as produzem. Será que o mal não estará no próprio PSD? Precisamos de novos dirigentes no partido. Novas caras que sejam credíveis aos olhos da população. As pessoas sabem que MFL é competente, mas sentem que com ela a austeridade irá continuar e para austeridade já chega... Para quando o sangue novo que está à espreita?
As sondagens tem o valor que tem e um partido como o PSD não pode ser comandado ao sabor de sondagens. Quanto a isso creio estarmos de acordo. Agora se elas,feitas por empresas diferentes,dão consistentemente maus resultados ao partido é porque algo está mal e necessita de mudança. Neste caso acho que é preciso mudar a forma como se tem feito passar a mensagem. Se calhar mudar estilos e conselheiros. Atacar a credibilidade das sondagens é uma demonstração de fraqueza e uma estratégia que no passado não nos correu bem. Mas,caro Luis,não nos iludamos. O PSD ou muda algumas coisas ou então ninguém olhará para nós como alternativa a este pobre governo do Pinócrates.
Superliga Incompetente-Mor 1 - M.L.Rodrigues: 29 pontos 2 - Manuel Pinho: 27 pontos 3 - José Sócrates: 27 pontos 4 - A.Santos Silva: 22 pontos 5 - Mário Lino: 13 pontos
6 - Jaime Silva: 11 pontos
7 - Rui Pereira: 10 pontos
8 - Teixeira Santos: 9 pontos
O melhor da semana
CDS e Paulo Portas Prometeu e cumpriu. Tornou-se o 3º partido, tirou maioria a Sócrates e aumentou votação. Tornou-se no homem com quem Sócrates se terá de entender se quiser ter um governo estável. Portas foi directo, objectivo e defendeu as medidas e soluções certas. Colheu frutos disso.
O pior da semana
PSD O PSD não conseguiu fazer uma boa campanha eleitoral. Foi vago e subjectivo em relação a temas importantes, apesar de o seu programa estar claro e objectivo. Não conseguiu passar mensagem na TV e jornais (ninguém lê os programas dos partidos). Pagou caro vários erros: desde a imagem até aos pretos.
4 comentários:
Se foi sondagem encomendada é claro que tinha que satisfazer quem a encomendou...
Não acredito em sondagens.
Beijinhooos,
teresa
Caro amigo
Para fazer afirmações de que as sondagens são encomendadas, são necessárias provas.
Se assim não for é mais uma das afirmações vazias que são lançadas pela blogosfera e que descredibilizam quem as produzem.
Será que o mal não estará no próprio PSD?
Precisamos de novos dirigentes no partido. Novas caras que sejam credíveis aos olhos da população. As pessoas sabem que MFL é competente, mas sentem que com ela a austeridade irá continuar e para austeridade já chega...
Para quando o sangue novo que está à espreita?
Cumprimentos
Mario Kirchen
As sondagens tem o valor que tem e um partido como o PSD não pode ser comandado ao sabor de sondagens.
Quanto a isso creio estarmos de acordo.
Agora se elas,feitas por empresas diferentes,dão consistentemente maus resultados ao partido é porque algo está mal e necessita de mudança.
Neste caso acho que é preciso mudar a forma como se tem feito passar a mensagem.
Se calhar mudar estilos e conselheiros.
Atacar a credibilidade das sondagens é uma demonstração de fraqueza e uma estratégia que no passado não nos correu bem.
Mas,caro Luis,não nos iludamos.
O PSD ou muda algumas coisas ou então ninguém olhará para nós como alternativa a este pobre governo do Pinócrates.
Vou votar em branco.
Enviar um comentário