07 novembro 2008

Chegamos á Madeira...

Parece que sim, que finalmente chegamos á Madeira!! Depois do episódio lamentável do deputado do PND na Assembleia Regional da Madeira, uns iluminados da política e dos media vieram defender o senhor, que desfraldou uma bandeira Nazi e chamou fascista ao Presidente do Governo Regional.

É a nossa política, a nossa democracia, a nossa sociedade a bater no fundo. E pela mão de quem? Mais uma vez, pela mão de socialistas e afins. Desde o Ministro da Informação (Santos Silva) passando por Ricardo Costa (director da Sic-N e irmão do Pres. CML) até Fernanda Câncio (Jornalista do DN) e próxima do PS.

Todos eles dizem a mesma coisa "um deputado é eleito pelo povo, é um representante do povo" e por isso pode fazer o que lhe apetecer. Se assim é, então será possível um deputado agredir o Pres. Assembleia República, ou um Ministro, ou outro deputado, em plena AR !! E não lhe acontecerá nada. É o mesmo princípio !!

Por ter sido eleito pelo povo, é que o deputado tem mais obrigações e tem que ter mais cuidado nas acções que toma. Por isso, defendo que deve haver punição forte para este deputado. Nem que ela apenas passe pela censura veemente na opinião pública.

Sem comentários: