21 setembro 2009

Agora que estamos a 6 dias das eleições

Ainda alguém se lembra do que aconteceu com o professor Charrua? E alguém se recorda das visitas da Polícia às escolas e sindicatos antes de manifestações legais de professores?

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu que sou professora e já vivi um pouco de tudo nas escolas e só no tempo de Manuela Ferreira Leite e agora com o Sócrates é que fomos completamente tratados como bonecos. Esta ministra é do piorio e por incrivel que pareça faz-me lembrar Manuela Ferreira Leite como Ministra da Educação, em que havia manifestações quase diárias.
A verdade é que é preciso não nos esquecermos quando MFL foi ministra da educação a primeira coisa que fez foi o despedimento colectivo de 10000 trabalhadores auxiliares das escolas, que vieram mais tarde, após anos de processos em tribunal a ser reintegrados, sendo o Estado obrigado a pagar elevadas indemnizações por despedimento ilegal.
E a questão da lei da rolha em que proibiu os professores de efectuarem declarações publicas (só o poderiam fazer se autorizados pelas direcçoes regionais).
Sócrates ou MFL - eis um dos ditadores que nos espera.
Sair do purgatório para o inferno, não obrigado.

Maria J.S.

Luis Melo disse...

Cara Maria J.S. (curioso nome JS...lol)

Então faça um favor a si propria... vote José Sócrates. Bem melhor ficar no purgatório do que no inferno, certo?