22 março 2009

Superliga "incompetente-mor": Rui Pereira sobe na tabela

A visita de José Sócrates a Cabo Verde começou com polémica - por ter levado quase todo o governo consigo - e acabou da mesma forma - com o incidente que envolveu o ministro da Administração Interna e uma jornalista.

A história é conhecida e depois do regresso, a jornalista em causa descreveu no seu blogue o que tinha acontecido. No seguimento disto vem algo que deixa Rui Pereira nos primeiros lugares da Superliga Incompetente-mor: O ministro vai ao blogue da jornalista responder.

Criou-se assim um "bate-papo" inédito entre uma jornalista e um ministro do governo português, na blogosfera ! Que haveria de acabar com novo post da senhora, acusando Rui Pereira de ser mal-educado e "cegueta".

Enfim, ao nível a que estão os nossos governantes. Já percebi porque é que Rui Pereira é tão incompetente... passa o dia na blogosfera a responder (quiçá como anónimo) a todos quantos dizem mal dele.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é incrível! Só mesmo em Portugal...

Anónimo disse...

Uma “notícia” destas, sendo verdadeira ou falsa, é acima de tudo indecorosa. A jornalista conta uma história sem interesse público, de uma (suposta ou não) descortesia, que tenta transformar em facto (mais parece azia) político. O mérito que tem é apenas o de revelar o talento para a farsa dos actores envolvidos, dignos de Moliére. Poder-nos-ia ser explicado qual é o benefício para a democracia deste post?
João Andrade