26 fevereiro 2009

Superliga "incompetente-mor" do Governo

Augusto Santos Silva era, até há bem pouco tempo, o indiscutivel detentor do título de incompetente-mor do governo. Nas últimas semanas, Manuel Pinho (que era o ex-campeão da incompetência) tentou recuperar o título mostrando a sua satisfação com os números do desemprego em Janeiro 2009.

Mas, contra todas as expectativas, renasce Mário Lino. O Ministro das Obras Públicas contra ataca esta semana, tentando derrrubar Pinho e arrebatar o desejado título de incompetente-mor deste governo. Lino entrou de rompante na corrida, declarando que achava pouco os 4,5 M € gastos em inaugurações de estradas ou auto-estradas.

A meio da tabela classificativa, mas ainda com hipóteses de lutar pelo título, estão Maria de Lurdes Rudrigues - que desde as greves de professores de 2008 está em baixo de forma - e também Ana Jorge e Jaime Silva. O campeonato do incompetente-mor do governo PS continua competitivo...

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser um campeonato competitivo até ao fim.Ninguém parece querer descer de divisão.

Anónimo disse...

Senhir Luís melo. Colocar o blogue de Santana Lopes como blog da mudança é revelador que o senhor não está muito interessado em mudar Portugal. Estará mais interessado em subir na hierarquia de um partido.

Mas também noto uma incoerência. Coloca o jugular neste grupo de blogs. De certeza que está equivocado. O jugular é um bom blogue de esquerda.

Luis Melo disse...

Caro Anónimo,

A diferença é que eu não tenho antrolhos como alguns burros. E estou tão pouco interessado em "subir no partido" que até tenho "bons blogues de esquerda" nos meus preferidos... já viu?