08 janeiro 2009

O debate recusado por Al-Sahhaf

Manuela Ferreira Leite desafiou José Sócrates para um debate público a dois, com o objectivo de discutir a crise económica e encontrar as melhores soluções para a superar. Isto, depois de o Banco Portugal anunciar que houve recessão técnica na segunda metade de 2008 e que vai ser de 0,8% em 2009.

Em resposta, o Ministro da Informação, Mohammed Saeed Al-Sahhaf... perdão... O Ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, recusou a realização desse frente-a-frente dizendo que as explicações e debates são feitos na Assembleia da República quinzenalmente.

Com um tom jocoso e de mau gosto, Santos Silva disse ainda que o governo não tem culpa que Ferreira Leite não seja deputada do PSD. Ora, se é na AR que o debate deve ser feito e as explicações devem ser dadas, porque é que José Sócrates pediu (urgentemente) uma entrevista á SIC nesta semana?

9 comentários:

El Pibe disse...

O Governo como se diz na gíria foge com cú á seringa. Aliás desde o início este PM sempre nos habituou a demasiadas desculpas e a camuflar os problemas (professores, desemprego, alta dos combustíveis, etc...) com ofertas de computadores. Parece sem dúvida que o PM comunicador apenas dá a cara para oferecer algo e nunca quando algo está mal. E pior! Ainda se insurge quando algum dedo lhe é apontado.

A oposição de Ferreira Leite é fraca e sem soluções. O PSD precisa de alternativas sob pena de um dia destes ser apanhado nas sondagens pelos bloquistas...

De facto assim não vamos longe e os países de leste recém aderidos à UE rapidamente nos passarão a perna.

De alegrias só mesmo o nosso FC Porto!

Abraço
El Pibe

Luis Melo disse...

El Pibe,

É verdade Sócrates não aparece qd algo vai mal. Faz lembrar este sketch do gato fedorento.

A oposição de MFL e do PSD não é fraca, mas é isso que os media tentam fazer passar. No dia das eleições, os portugueses vão mostrar.

Infelizmente, sempre que entra um novo membro para a UE, não tarda muito a sermos ultrapassados.

O nosso FC Porto, isso sim... só alegrias.

Anónimo disse...

Manuela Ferreira Leite devia tê-lo desafiado para o elogiar...ele aceitaria concerteza, assim...

Pediu urgentemente uma entrevista à Sic porque na AR, e por mais que ele não ligue aos outros e só se veja a si próprio, ainda há muitos que não concordam com o que diz, além de que lá só pode falar 3 minutos de cada vez...muito pouco para quem gosta tanto de se valorizar...eu fiz...eu consegui...eu sou o máior...eu e eu e mais eu...

Enfim!

Beijinhooos :)

Ps: E o FC Porto é o quê??? ehehe brincadeirinha...

Anónimo disse...

O cometário da brincadeirinha sobre o FC Porto é meu, teresa, a quem o Luís disse que podia voltar sempre...esqueci de assinar...

Espero que não tenha levado a mal e me retire o convite...senão comvido-o para um debate a dois sobre clubes ;)

Beijinhooos :)

teresa

Luis Melo disse...

Cara Teresa,

É sempre bem vinda a este blog.

Quanto ao FC Porto... esta semana prefiro não falar de futebol. Foi um fds vergonhoso a nível de arbitragens beneficiando o Benfica.

;)

Anónimo disse...

Luís e não são quase todos os fins de semana assim???

Eu já nem ligo...

Vá lá, não fique triste :)

Beijinhos :)

teresa

Anónimo disse...

Aproveitando a sua picadela em relação á "minha " Briosa, aproveito para dar uma espreitadela no seu cantinho.Está conviado para fazer o mesmo no meu.
abraço desde Porto de Mós

Luis Melo disse...

Caro Pedro Oliveira,

Claro que apenas me estava a "meter" consigo.

A Naval é, infelizmente, recorrentemente a pior equipa da 1ª liga.

Mas, com muito esforço e dedicação dos seus atletas, tem conseguido manter-se no escalão principal.

É uma equipa simpática e que merece, por vezes, felicidades como a deste fds.

Abraço e volte sempre.

Anónimo disse...

Pleos que ouvimos por aí não é só esforço dos atelas, o aprigio também se esforça....
abradeço a visita a Porto de Mós(virtual)e volte sempre.O Vila Forte teima em remar contra a maré socialista local e que o PSD "abra os olhos" para ganhar novamente a Câmara.