22 outubro 2008

Será que alguém acredita?

Já estamos esclarecidos quanto à estratégia utilizada pelo Governo, para levar a água ao seu moinho. O método preferido de Sócrates, para iludir os portugueses é o da chamada manobra de diversão. Até aqui, o PS tentava encobrir os maus resultados e as más políticas com cortinas de fumo como a oferta dos famosos Magalhães.

Também já sabemos que nem sempre os governantes, desde os ministros aos secretários de estado, falam a verdade. Mas, até aqui, nunca tinham mentido, apenas diziam meias-verdades. O que não é políticamente ético e correcto, mas não pode ser adjectivado de condenável... talvez uma questão táctica.

Hoje, na discussão do Orçamento de Estado 2009, o Ministro Teixeira dos Santos, viu-se á rasca no parlamento. Os partidos da oposição massacraram-no, e perante o desespero, por falta de argumentos, mentiu!

Foram criados 137.000 empregos em Portugal desde o início da legislatura?! Não!! Isto já é demais!! Todos os dias se vê nos media, o fecho de empresas, e a consequente ida de centenas para o desemprego. Julga que andamos a dormir?! Nem descontando os Novas Oportunidades e outros consegue justificar esse número!!

Sem comentários: