08 outubro 2008

O medo de BB

Estou revoltado com o artigo de Baptista Bastos no DN de hoje. Parece que perdeu o bom senso, a racionalidade, a vergonha. BB mora numa das casas da CML há décadas e foi acusado, por isso, de ter metido "cunhas". As justificações de que estava financeiramente enfraquecido são, no mínimo, ridículas. Ele tinha um tecto, em bom ou mau estado, era uma casa. Precisava de obras? então porque não as fez? Se estava com problemas de dinheiro, porque não vendeu a propriedade em Constância?

Depois de toda esta confusão, no lugar dele, eu estaria "caladinho que nem um rato". Mas não ! Neste país parece que vale tudo. BB vem agora tentar desviar as atenções, e no seu artigo adjectiva de "escorrência" os artigos de Sousa Tavares, que tem tanto direito de escrever mal sobre BB, como este teve nas centenas de vezes que escreveu mal e teceu acusações sobre outros.

Pior do que isto, é a ajuda na "matança á nascença" da candidatura de Santana Lopes. BB talvez "pagando" o favor ao PS, vem dizer umas bojardas, acusando PSL de "cultivar a frivolidade, apreciar a noite, ser um courreur à femmes". Qual a razão para BB ter medo de PSL? Será que receia que este, como Presidente, lhe retire a "mansão" onde vive no centro de Lisboa, por 240 €?

Sem comentários: