30 agosto 2008

Porque não te calas e deixas falar quem sabe?

As declarações de Luís Filipe Menezes começam a tornar-se inacreditáveis. Além de demonstrar ressabianço, demonstra falta de carácter. Gostaria de poder estar com ele, para lhe perguntar o que julga que vai conseguir com estas atitudes lamentáveis. É caso para dizer "por qué no te callas".

Marcelo Rebelo de Sousa, no Expresso, diz que o silêncio de MFL não mobiliza o PSD e mostra pouca ambição. Eu tenho muito apreço pelo professor, mas ele por vezes também se podia silenciar. Fala muito e muitas vezes. E como diz o ditado: "Quem muito fala..."

Manuela Ferreira Leite, vai encerrar a semana na UV do PSD. Tal como Carlos Coelho disse: "seguramente MFL não irá fazer um discurso de circunstância(...) é o discurso da rentrée, são os objectivos políticos, os grandes desafios e a leitura dos acontecimentos". Aguardo com expectativa (mas sem euforias) as palavras da líder. Tenho a certeza que serão palavras objectivas, acertadas, sensatas e duras para com o governo. Demonstrará definitivamente que é a alternativa para 2009.

Mas, para mim, há outro motivo de grande interesse na UV 2008 do PSD. Os alunos, ao longo da semana, irão fazer uma análise ao estudo encomendado pelo Presidente da Républica sobre "os jovens e a ligação à política". Espero poder ter acesso ao documento com as conclusões tiradas.

2 comentários:

Margarida Balseiro Lopes disse...

De Luís Filipe Menezes já quase nada surpreende. Mas confesso-te, Luís, que me custa a tolerar determinadas situações.

Alguém que promete ficar em silêncio até às eleições de 2009, passados poucos dias começa uma escalada de insultos, provocações e ferozes críticas à liderança do PSD, que ele (legitimamente) abandonou? Quase todas as semanas escreve um asnal artigo ou faz estultas declarações? Que silêncio é este? É inaceitável. Indigna-me que este senhor conste na galeria de presidentes do meu partido.

ESTRELA disse...

Cada um faz o que sabe e como sabe!!!

Coitado ele n sabe mais... ou então já deveria saber, com a experiencia e a idade que tem, que:

"Quando nao sabes o que dizer remete-te ao silêncio, vais ver que acertas mais!"