28 setembro 2009

The End

Hoje acaba este blogue. Construi-o há 2 anos atrás com o objectivo claro que contribuir para uma mudança política e de mentalidades em Portugal. O povo não quis mudar muito, e ficou quase na mesma. Pouco importa isso agora.

Continuarei a escrever sobre política e outros temas no Era Mais um Fino. Até lá. Espero as vossas visitas.

6 comentários:

Luis Carvalho disse...

É pá... não desistas.

Derrotas e vitórias fazem parte da vida.

Para mais, segundo a tua análise, só temos de esperar mais 2 anos para novo combate :)

Sou votante de direita e, apesar de ter discordado com algumas posições tuas, fica sabendo que passei bons momentos com o teu blog.

Abraços

Luis Melo disse...

Caro Luís, não desisti... esse não sou eu definitivamente... este blogue fechou, mas continuo (tal como disse) em eramaisumfino.wordpress.com

Anónimo disse...

PS – vitória retumbante em Santo Tirso
Santo Tirso obtém o melhor resultado da Área Metropolitana no distrito do Porto

O Partido Socialista vence, mais uma vez, as eleições em Santo Tirso, alcançando 48,16% dos votos contra apenas 28,14% do PSD, seu principal adversário político.
Esta vitória torna-se ainda mais clara quando analisamos os resultados por freguesia. O PS vence em 22 das 24 freguesias que compõem o concelho, chegando a atingir os 60,49% na freguesia de São Salvador do Campo.
O Partido Socialista obtém valores acima dos 50% em 12 freguesias: Burgães, S. Martinho do Campo, São Miguel do Couto, Guimarei, Lama, São Mamede de Negrelos, Palmeira, Rebordões, Refojos, Roriz, Sequeirô e Vilarinho.
De realçar ainda os resultados alcançados nos principais núcleos urbanos: na freguesia de Santo Tirso o PS alcança 43,77% dos votos, em Vila das Aves 46,95%.
Com esta vitória, Santo Tirso deu o seu apoio inequívoco ao PS, estando criadas as condições para que, com muito trabalho e dedicação, se possam vir a obter bons resultados nas eleições autárquicas.

29 de Setembro de 2009
Secretariado do PS de Santo Tirso

Anónimo disse...

Os ratos são os primeiros a fugir.

Perdeu, e agora foge.

Pobre infeliz.

Luis Melo disse...

Caro anónimo infeliz,

Não fugi não. Muito pelo contrário. Estou aqui:

http://eramaisumfino.wordpress.com/

Apareça e dê a cara, para variar. Ou sou eu que fujo?

Enfim... palermas

Paulo Lopes disse...

Eu não tenho culpa!
Eu não votei no Sucrateiro.