05 setembro 2009

Aprendiz de feiticeiro


Como se pode ver, Penedos aprendeu bem com o seu chefe (José Sócrates) a táctica de controlar a comunicação "dita" social, para tentar ganhar votos influenciando a opinião pública.

Em Paredes é fácil comprar os jornais locais. Ao nível nacional pressiona-se jornais diários e semanários, interfere-se em TVs levando ao cancelamento de programas, usa-se o canal de TV público em favor do governo, etc.

7 comentários:

Ricardo Ferreira disse...

Foi o que se passou em Penafiel, quando o PSD chegou ao poder todos os jornais locais mudaram de mãos.

Ao menos que em Paredes ainda existem jornais que não mudaram de mãos.

Isto claro, se este comentário resistir à asfixia democrática.

Luis Melo disse...

Caro Ricardo,

Sabe que este blogue não é o PS ou algum departamento do governo. Pode falar-se á vontade, desde que com educação e sobre os temas em causa.

Desconheço o que se passou em Penafiel, mas o que poderá ter feito o PSD Penafiel, na sua opinião "lava" e "perdoa" o que fez o PS em Paredes. É isso não é?

É por haver muita gente a pensar como o senhor, que estamos no país mais desenvolvido do continente africano (a seguir à Africa do Sul).

Somos e seremos atrasados por causa de pessoas com mentalidades menores como a sua.

Ricardo Ferreira disse...

"Pode falar-se á vontade, desde que com educação e sobre os temas em causa."

"por causa de pessoas com mentalidades menores como a sua."

LOL...tanto prega frei tomás



"Desconheço o que se passou em Penafiel, mas o que poderá ter feito o PSD Penafiel, na sua opinião "lava" e "perdoa" o que fez o PS em Paredes. É isso não é?"

Não...mas um pouco mais de imparcialidade nestes casos não lhe fazia mal...

"É por haver muita gente a pensar como o senhor, que estamos no país mais desenvolvido do continente africano (a seguir à Africa do Sul)."

Duplo LOL...

Isto... se o comentário for publicado...

Luis Melo disse...

Caro Ricardo,

Já lhe disse que este blogue não é o PS ou algum departamento do Governo. Aqui não há censura.

Quanto à imparcialidade, devia pensar primeiro antes de falar. Eu estou contra qq tipo de tentativa de controlar orgãos de comunicação "dita" social.

Já o disse aqui, e reafirmo. Seja PS, PSD, CDS, BE, PCP ou outro qualquer partido. Sou militante e apoiante do PSD mas não tenho antrolhos como os burros.

Não sei é se o senhor é assim tão imparcial como quer exigir dos outros.

Ricardo Ferreira disse...

Se é imparcial deveria publicar qualquer coisa do que se passa em Penafiel...

Essa do desconhecimento não pega...

Ou então publique qualquer coisa sobre a Madeira... Olhe que todas as semanas existem trapalhas e atentados À democracia que a Dra. Manuela e o PR ignoram...

Isto, se este comentário for publicado....

Eu insisto nesta parte por já tive muitos comentários sem qualquer tipo de insultos a não serem publicados neste espaço... Tudo em nome da Política de Verdade...

Luis Melo disse...

Caro Ricardo,

E não quer que eu publique nada sobre o que se passa em Sobral de Monte Agraço? ou Macedo de Cavaleiros? Talvez até algo sobre o Barranco do Velho?

O sr. não acha que eu sei tudo o que se passa no continente e regiões autónomas, ou acha?

Se o sr. sabe do que se passa nesses locais, e quer falar sobre isso, escreva-o no seu blogue. Ou senão envie-me um email com os dados para eu (se achar interessante e pertinente) publicar aqui.

Doutra forma, vá passear para outros blogues. Há tantos blogues pró-PSD por aí... e muitos deles bem mais conhecidos do que o meu. Dava-lhe mais "palco"... e eu sei que é isso que quer.

Ricardo Ferreira disse...

"Doutra forma, vá passear para outros blogues. Há tantos blogues pró-PSD por aí... e muitos deles bem mais conhecidos do que o meu. Dava-lhe mais "palco"... e eu sei que é isso que quer."

Para além do português timbutiante, não sou eu que percorro as capelas todas da direita blogosférica... Esteja atento ao insurgente e ao blasfémias...

Isto, mais uma vez, se este comentário for publicado...