10 agosto 2009

Está tudo de pernas pró ar...

Os elementos do blogue 31 da Armada, reivindicaram a autoria da troca de bandeiras na CML, na noite de 10 Agosto. Dizem que se tratou de uma manifestação de guerrilha ideológica. Quiseram imitar os que, em 1910, hastearam a bandeira e proclamaram a República.

Já se diz que estes elementos podem ser acusados e incorrer em penas de prisão. Ora, num país democrático e republicano em que se rouba ás claras e não se é condenado, querem agora prender os autores de uma piada? ...cheia de graça, diga-se.

Enfim, este país está de pernas para o ar:
- Os que roubam à frente de toda a gente andam à solta. Os que sobem à varanda da CML querem-se presos.
- Os que todos os dias destroem um bocado da Democracia com actos de corrupção não são condenados. Os que trocam uma bandeira de município por outra da Monarquia são imediatamente acusados e condenados publicamente.

Eu queria ver tanto alarido e tanto pedido de cabeças a rolar, se fosse uma bandeira do movimento LGBT em vez da bandeira da Monarquia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa com o LGBT... Vocês à direita não pensam noutra coisa...

Anónimo disse...

Não concordo com a ideologia deste grupo e até sou de esquerda, mas, as acções do 31 da Armada, independentemente de serem de direita, são dignas de qualquer situacionista e de anarquistas no seu melhor. Não importa a ideologia, aliás, dizerem que só a esquerda é inovadora, humorista e audaz é ridículo. Eles fazem intervenção urbana e produzem verdadeiro humor (basta ver os vídeos do youtube), sem receberem nada por isso. Tomara os gatos fedorentos, aleixos, nogueiras e outros que só querem encher os bolsos, chegarem aos calcanhares destes gajos. Este sistema precisa de ser abanado!; e nada como o verdadeiro humor (sim, aquele que não passa nas televisões oficiais) para colocar a nu as fraquezas e os podres deste sistema. A começar pela nossa polícia e serviços de segurança:)

Luis Costa disse...

Não podia concordar mais! De facto gostava de ver um movimento de luta pelos rotos (sim, os LGBT, que para mim são uma cambada de rotos), os movimentos de luta pelos animais, pelos africanos, chineses, ucranianos, romenos, e outras "minorias" étnicas que povoam o nosso país a hastear bandeiras na CML! Toda a gente os louvava! Eu sou republicano, mas acima de tudo sou democrático! Se o BE e o PCP podem estragar paredes com cartazes e autocolantes num acto de vandalismo e revivalismo "a la" pós 25 de Abril, que mal tem esta acção que o "mal" que fez foi mostrar o ridículo e a estupidez que é esta "democracia" na qual ninguém pode ter opinião?