24 julho 2009

A outra Lista de Lisboa

Depois do PSD, foi a vez do PS apresentar a lista por Lisboa. Ao contrário do PSD, a lista elaborada por José Sócrates tem "zero" competência. Basta ver os nomes de Alberto Costa, Vitalino Canas ou Ana Paula Vitorino.

No campo da renovação, tem pouca, mas tem, e surpreendente. Numa operação de charme ao eleitorado do Bloco de Esquerda, Miguel Vale de Almeida - activista da LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis) - vai em lugar elegível. Tal como Inês de Medeiros, actriz, mulher (quiçá só para dar o nome e fazer contas para a lei da paridade) e independente que foi mandatária do "brilhante" Vital Moreira.

6 comentários:

André S. Machado disse...

Caro Luis,

A inclusão de Miguel Vale de Almeida em lugar elegível, não só é um "piscar de olho" ao eleitorado do Bloco de Esquerda, como é o primeiro passo para uma discussão que será inevitável na próxima legislatura: o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Com Duarte Cordeiro e Vale de Almeida no Parlamento, não vai passar num ano sem haver uma iniciativa legislativa no sentido de legalizar o casamento homossexual. Posso apostar!

Anónimo disse...

sim, a lista de santana lopes tem uma competencia danada. deixou a figueira da foz atolada em dividas, provocou suicidos nos fornecedores de lisboa, etc. realmente não sei em que planetas vives. enfim, mais propaganda do psd e da manuela. já basta a corrupção activamente promovida pela propria manuela ferreira leite em leiria. não precisamos do mesmo no resto do pais.

obviamente este comentário vai ser censurado porque não convém à maquina de propaganda...

Luis Melo disse...

Caro Anónimo,

Lista do Santana? Mas o Santana é candidato a PM? O senhor deve estar ainda em 2005.

Deixou a Figueira atolada em dívidas? Em que se baseia para dizer isso? no que lê nos jornais? Olhe que eu tenho conhecimento de causa. Conheço o que se passa na CMFF há cerca de 12 anos.

E por fim, a cereja no topo do bolo. Acusa PSL de ser responsável pelo suicídio de fornecedores da CML e acusa MFL de corrupção activa. Isso é gravíssimo. Tem provas? Então cuidado com o que diz. Pode ser processado.

Luis Melo disse...

Só mais uma coisinha, obviamente que se eu fosse da sua laia, censuraria o comentário. Mas como pode comprovar... afinal quem é o democrata?

Ricardo Ferreira disse...

Luís Melo:

Onde andam os meus comentários que fiz à cerca de um mês???

Por falar em censura...

Luis Melo disse...

Quais Ricardo? os comentários em que insulta? Não tenho paciência nem obrigação para aturar os filhos dos outros.