03 junho 2009

Atirar areia aos olhos

Vital Moreira, em campanha para as europeias pelo Minho, congratulou-se hoje com o exemplo bem-sucedido do Avepark (parque tecnológico empresarial), situado em Guimarães, classificando-o como "uma espécie de Silicon Valley" no verde Minho bucólico.

É um insulto para as gentes do Minho, e principalmente do Ave, o que o candidato do PS fez. Numa região em que o desemprego ronda os 20%, Vital Moreira despreza a crise social (de que tanto falava antes de ser candidato) e as pessoas que são afectadas, preferindo dar relevo a um oásis no meio do deserto.

Isto só revela a falta de sensibilidade, e hipocrisia de uma pessoa que se diz de esquerda e que se vendeu totalmente ao PS de Sócrates, utilizando os mesmos meios deste para atirar areia aos olhos das pessoas.

6 comentários:

pedro oliveira disse...

Vital Moreira, tem-se mostrado um Homem pouco capaz fora das Paredes da Universidade de Coimbra.

Luis Melo disse...

Caro Pedro Oliveira,

Já começo a ter dúvidas se alguma vez foi capaz dentro delas... um homem sem carácter e hipócrita... não sei se será um bom professor.

ASG disse...

Parece que nem na Universidade de Coimbra. Diz-se por aí que, ontem, nas eleições para o Conselho Científico da Faculdade de Direito, o 'fatal' Moreira teve 0 (zero votos)... Brilhante...

Nuno Carrasqueira disse...

Fica o desafio: http://pombalactual.blogs.sapo.pt/35085.html

Anónimo disse...

Até seria cómico se não fosse tão triste.

pedro oliveira disse...

ao que parece ontem obeteve aero votos na FDUC para o conselho cientifico, se calhar tens razão nem nas 4 paredes da UC tem capacidade de mobilização.
hoje no Vforte, escrevo sobre a cultura do medo e a relação com os blogs, tendo como ponto de partida o meu exemplo pessoal.
abraço