04 abril 2009

Sócrates prometeu e cumpriu

É verdade, para espanto de muitos... Sócrates tinha ameaçado com processos os jornalistas que escreveram sobre o Freeport, e cumpriu. Depois das pressões ao MP aqui está a pressão à imprensa.

João Miguel Tavares, colunista do Diário de Notícias, foi processado pelo primeiro-ministro por ter escrito: "Ver José Sócrates apelar à moral na política é tão convincente quanto a defesa da monogamia por parte de Cicciolina".

João Miguel Tavares respondeu com nível: "Agradeço a atenção que o senhor primeiro-ministro me dedicou de que não me acho merecedor".

Cada vez mais, este caso toma contornos pouco claros. E nem sequer há o cuidado de esconder certas coisas.

2 comentários:

Ricardo Ferreira disse...

Um apontamento.

Na Superliga da incompetencia, esqueceu-se da Dra. Manuela e do Pedro Santana Lopes

Luis Melo disse...

Caro Ricardo,

Se tivesse acompanhado a superliga, desde o seu iníco, saberia que se trata da superliga do Governo. Que eu saiba, o PSD não está o Governo (aliás, nota-se). Bem vindo seja ao meu blog. Espero que volte.