29 janeiro 2009

Mentirinha inofensiva

Sócrates afirmou ontem na Assembleia da República que: "Nunca disse que o relatório é da OCDE". Pois eu ia jurar que tinha visto isso em algum lado. Mais uma mentirinha. Esta também é pequena, inofensiva portanto.

Mas para ultrapassar mais esta cena triste, podemo-nos rir um pouco com a frase seguinte, no mesmo debate, falando Sócrates para a bancada do PSD: "Os senhores não suportam o sucesso do País. O ataque que estão a fazer é apenas porque têm ciúmes e inveja"

7 comentários:

Anónimo disse...

Pela entrevista de hoje da drª Cândida,CIAP, a teoria da cabala e da campanha negra caiu por terra.

se quiser legendar uma foto que está no Vila Forte, está convidado.
abraço.

Anónimo disse...

Acerca da inveja.
É evidente que o PM tem toda a razao com essa frase, porque se ainda tivessemos maos do PSL teriamos muito pior com a agravante de termos um defice por estabilizar.
Ah é verdade, teriamos mais tuneis, viadutos, obras faraónicas ou seja "um politico tem que fazer obra" (como dirá o PSL).
Hoje em dia finalmente temos um plano estratégico a longo prazo para a educacao e para tecnologia e investigacao, algo absolutamente essencial para cada país que quer ter um futuro de sucesso. Os efeitos destas accoes só serao visiveis a longo prazo, e não para já como pretendem os politicos de plastico que pululam na nossa sociedade.
Cumprimentos
Carlos Ornelas

Anónimo disse...

Só mesmo rir para não chorar!
Esta frase, hilariante, que mais parece sair da boca de uma criança de 6 anos, mostra bem o nível de quem nos governa.

Luis Melo disse...

Caro Carlos Ornelas,

Queria apenas fazer-lhe uma pergunta. Segundo o que diz, tuneis e viadutos são obras faraónicas. E aeroportos e TGVs, o que são?

Obrigado e volte sempre.

Luis Melo disse...

Caro AP,

Verdade. Os politicos que governam Portugal são irresponsáveis como uma criança de 6 anos. E tal como ela também, falam sem pensar. Enfim...

Anónimo disse...

A desfaçatez do Pinócrates não tem limites ! Nós, portugueses, temos de nos unir para combater esta corja !!

Anónimo disse...

A desfaçatez e a falta de vergonha do Pinócrates não tem limites !!!